segunda-feira, 7 de junho de 2010

curso de tecnologia digital a distância

Estou dando continuidade a este curso por achá-lo super importante, pois aprender sempre é bom e é o que nos move nesta vida. Porém, fazer um curso a distância para quem não possui tanta intinidade com a tecnologia, é uma missão que exige força de vontade e determinação. E, o mais importante, contar com o auxilio de pessoas queridas que nos rodeiam e estão sempre dispostas a ajudar e dar força nesta tarefa.
Um fato positivo de estar fazendo este curso digital de tecnologia a distância é que perdi um pouco o medo de mexer, pesquisar e principalmente não ter medo de errar. Agradeço principalmente a contribuição da Jace que nunca se recusou a me orientar. Um abraço e até a próxima atividade.

7 comentários:

  1. Parabéns professora Doraci pela sua vontade e determinação, é sempre bom aprender coisas novas e tenho certeza que com este curso você aprenderá cada vez mais.
    Beijos e pode contar sempre com minha contribuição.

    ResponderExcluir
  2. OI Doraci!

    Parabéns pela superação e pelo blog. Espero que o curso contribua para minimizar sua insegurança e você se torne uma adepta as tecnologias na educação.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  3. Oi Doraci!

    Parabéns pelo seu blog. Com a sua determinação, você vai conseguir superar todas as dificuldades encontradas, na realização das atividades do curso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Doraci!
    É com os desafios que alcançamos os nossos objetivos, pois nos esforçamos mais e nos surpreendemos com a nossa capacidade.
    Um beijo.
    Ana Lika

    ResponderExcluir
  5. As horas correm... O dia passa... O tempo voa.
    Tire um tempo só teu, respire fundo, olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas, faça alguma coisa que gostaria muito de fazer, arrisque, não tenha medo, seja mais feliz.
    Desejo que todos os seus dias sejam especiais.
    Assim como tu és!
    Uma ótima Terça-feira!
    Boas Férias!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para nós Professora Doraci, concluímos mais uma atividade do presente curso, sempre claro contando com o auxílio de Jace e Mirela......

    ResponderExcluir